sábado, 22 de maio de 2010

Aniversários...


A priori, na infância, as datas comemorativas: Natal, Pascoa, Ano novo, Dia das crianças e Aniversário eram vistas como uma data mágica, duravam muito para chegar, tinha-se gosto para celebrar essa data tão esperada. Como os anos se passam, aquele colorido da vida infantil dá lugar ao cinza da vida adulta: Trabalho-dinheiro, dinheiro- trabalho, estudo e obrigações.

A idade voa quando chegamos aos 18, rápido chegam os 19,20,21,22... e o tempo que na infancia durava uma eternidade ja passa a anos luz. Nem temos mais o gosto de festejar aniversário... eu pelo menos não, pois perdeu a graça. Não significa que não tenho prazer pela vida, só detesto meu aniversário, aquela coisa arranjada que as pessoas fazem: palminhas, bolo, e cia. Pena que por mais que eu não divulgue, as pessoas que sabem estão aí propagando aos quatro cantos da terra, com a colaboração do Orkut que não deixa passar nada!

Lembro me quando fiz 25 anos, meu pai me congratulou: "-Parabéns meu filho pelo seu 1/4 de século". Nossa quase caio para trás, dizer que ja fiz um quarto de século quer dizer que ja estou chegando lá (na velhice). Aff, lembro me quando pulava de Pogobol, jogava Enduro no Atari, assistia Jaspion, Changeman e Spectroman e agora estou me formando e com 28 anos, a sindrome de Peter Pan não me deixa nunca.
O importante é viver bons momentos, estou em um ótimo agora, nos mais variados sentidos. É o jeito eu terminar logo esse texto, abrir uma Heineken, esperar o Bayer de Munique ganhar e escutar um Black Sabbath com meus amigos verdadeiros.


Namastê!

Um comentário:

The unknown human who sold the world disse...

Changeman??????? rs Tem certeza que vc só tem 1/4 do século? hehehehehe

Eu não sei se passa rápido, a gente é que só presta atenção depois...