sexta-feira, 10 de outubro de 2008

V i r t u a l R e l a t i o n s h i p s ...




Com o advento da Internet, as coisas ficaram mais fáceis no que se refere aos relacionamentos inter-pessoais. Aquelas pessoas mais sisudas, de personalidade forte, e que no mundo real se privam de obter novos relacionamentos, ou até mesmo dar um “upgrade” nas suas amizades devido ao seu “gênio forte”, ganharam um grande aliado.

O mundo real é cansativo: trânsito, trabalho. Estágio, faculdade, Atendimento ao publico; gente abusada; problemática.....Aff!!!. E não existe coisa mais prazerosa do que encontrar na tela do Messenger aquele pequeno ícone verde indicando que aquela pessoa admirável esteja conectada (ou online para os adeptos do internetês) para um gostoso diálogo após um dia conturbado.

É como viajar para pasárgada, mas não para ser filho do rei, e sim adentrar em uma realidade sem problemas e bloqueios sentimentais e de compromisso. Somente interagindo com aquela pessoa agradável, de mente aberta e que apesar do seu tempo corridíssimo e do seu “stress” oriundo das grandes obrigações que suporta, sempre recebe-me de forma feliz e amistosa, pronta a receber os mais diversos elogios e (inevitáveis) cantadas que um ser pode demonstrar a outro, apesar de que no outro lado, ela permanecer gargalhando alto, pensando que estou brincando
...rsrss..

No decorrer das horas, que passam rápido como um cometa, surgem diversas nuances de sentimentos: O carinho, a admiração, a dúvida, a certeza, que são protagonistas de uma relação surreal de análise de nós mesmos, ultrapassando as barreiras do idioma.
Do you know everything I´m trying to tell , don´t you? rsrrs

Infelizmente tudo chega ao fim, e dá uma certa frustração em dizer “-Tchau querida, já vou indo”, por outro lado há o contágio de um sentimento de alegria de poder ter conversado e aproveitado as melhores horas do dia, ou de um plantão em uma delegacia, onde se fazem caricaturas nas paredes com o intuito de exteriorizar seus desejos mais íntimos.

Um virtual relationship, reforça com vigor as bases de um relacionamento. Seja uma amizade, um namoro, um simples “fica” porque em muitos momentos no mundo real podemos encontrar paredes com ouvidos, ruas próximas a faculdade que possuem olhos atentos e maldosos. E na tela do computador podemos trocar beijos e abraços, e que num dia próximo serão postos em prática, na realidade.


Namastê....

2 comentários:

Anônimo disse...

Já fui adepto do namoro online, mas já faz um bom tempo que não exercito essa prática!
Valeu!

Alexandre Silva disse...

Ow cara... minha primeira vez aqui e 2 ótimos textos. Parabéns...

O "virtual relationship" é bom só até certo ponto. Pq as melhores partes ficam de fora né...rsrsrs
Mas como vc msm disse, dá o msm frio na barriga ver o ícone verde "online" do q ver a pessoa ao vivo...
Mundo moderno, rsrsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com/