sábado, 25 de outubro de 2008

Eu e minha grande boca..


Quem nunca sentiu ódio de sí mesmo após ter falado alguma besteira sem tamanho? Pois é, acho que todo mundo... E fui vítima da minha própria boca recentemente.

Há vezes em que o cérebro não processa rápido o comando para negar o (maldito) comentário, e quando se percebe Puffff!!!! ja foi. O mais dificil disso tudo e quando se tem comentários oriundos de outras (maldosas) pessoas.

É muito chato ser vítima de sua própria leseira baré, ainda mais quando se interage com aquela pessoa legal, interessante e que você adora. A grande (maldita) boca foi capaz de destruir uma amizade proveitosa por causa de uma bobagem, e agora?

Revidar, agredir... que nada, o que é mais ruim é o Silêncio que essa pessoa dá como resposta... Que coisa... tomara que não seja para sempre.



Namastê...

3 comentários:

Kacau disse...

por isso é preciso pensar antes de falar algo 1,2 e quantas vezes for necessário

http://messnatural.blogspot.com/

Unknown disse...

Isso é comum dizermos coisas sem noção das consequências, nosso celebro trabalha com muitas informações uma hora é comum acontecer um vacilo e dizer algo que não deveria.

www.blogdorubinho.cjb.net

Miriã Soares disse...

a pessoa que domina a língua domina o mundo...