A sina de quem é “simpático” ( no mais risível sentido), atencioso, maleável, e até carinhoso com seus companheiros (as), é ser erroneamente interpretado como uma pessoa que está “afim” ou com interesses amorosos para com tal pessoa com quem se interage.
Talvez a falta de carinho e atenção na vida pessoal ou até mesmo a incansável procura ao “príncipe encantado”, faz as pessoas pensarem que estão sendo atrativas para um amigo(a) de trabalho, um amigo(a) de estudo etc... que lhes proporciona um mínimo de atenção.
Essas pessoas sentem falta de um olhar nos olhos, um aperto de mão verdadeiro e um afago nos cabelos. E quem o faz, por ser uma pessoa atenciosa, simpática e de boa relação inter-pessoal, acaba sofrendo com um falso conceito de interesse seu pela outra pessoa.
Chega a cortar o coração chegar até estes e expor a real situação e......” Pufffff!!!!” acabaram-se os castelos feitos no ar, o suspiro, e a esperança de encontrar alguma pessoa atenciosa que supra as necessidades afetivas delas.
Portanto queridos leitores, sejam gentis, simpáticos, tenham bons assuntos, mas não brinquem com o sentimento alheio. O coração das pessoas não é terra que se pode andar..., cuidado com o “olho no olho”, isso apaixona (experiência própria, rsrsrs). E existem pessoas que gostam de verdade da gente e guardam isso consigo dentro de si, bastando apenas uma faísca para acender o sentimento, no qual na maioria das vezes você não está preparado para retribuir......
Nenhum comentário:
Postar um comentário